quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


Oi amores!

Bom, há um tempo atrás fui no Walmart com a minha irmã, e ai fomos dar uma olhada na parte de maquiagem, quando me deparei com os batons da Elke, já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca tinha testado nada... Como estavam super baratinhos resolvi comprar para testar haha, se não me engano em um paguei R$5,00 e no outro R$6,50 por ai...
  Eu me apaixonei pelas cores, porem tive que me controlar pois não sabia se eram bons mesmo, comprei esses dois, um rosa muito lindo e um meio cor de barro haha. Vamos ver algumas fotos e ai eu falo o que achei ok ?








Vou começar falando desse Rosa que eu me apaixonei pela cor, porém ele é como se fosse um gloss sabe ? E eu não gosto muito de gloss :\ Outra coisa que não gostei nele, aliás acho que a única coisa que gostei realmente foi a cor, mas enfim, quando você passa no batom mesmo vai enchendo de bolinha e eu não sei porque, não foi só comigo que aconteceu, com a minha irmã também :/ e ele não suporta o calor, é muito molinho, tanto que na foto vocês podem ver que ele está derretendo, eu deixei assim pra poder mostrar pra vocês como ele é!






Já esse é totalmente diferente, a pigmentação dele é bem melhor e ele não é tão "gloss" quando o Turmalina, ele é um pouco mais seco, e pra deixar ele bem sequinho uso um pó por cima, dando leves batidinhas ;) ah e ele não enche de bolinha, eu amei essa cor, estava querendo um batom nesse tom á muito tempo e não achava, enfim esse não é um dos melhores batons do mundo mas foi aprovado!


É isso ai, o que acharam ? 

Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
TSÜ:  Hellovick 

Super beijo, fiquem com Deus, até mais amores ♥

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, pelo jeito cada um tem uma composição diferente né? Porque um é todo molinho e o outro tá mais firme

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim amore. Um é bem mais firme que o outro e mais "sequinho" também!

      Excluir