segunda-feira, 15 de junho de 2015

Olaaaaaaaaaa meus amores ♥ 

É com MUITA, MUITA alegria que venho fazer esse post que pra eu é muito especial! ♥♥♥ Na semana passada a mãe de uma colega minha me marcou em uma publicação no Facebook, uma blogueira que tirou foto de algumas pessoas no metrô e eu achei super criativo! Amei a ideia! A Natália Nascimento do blog Estilosos no Metrô tira várias fotos legais do look de pessoas super estilosas! Daí nesse último sábado (13/06) Fui andar por SP com a minha amiga Bia, fomos na Av. Paulista, visitamos o Parque Trianon (onde fiz as fotos de look do dia, caso não tenha visto clique aqui) e depois fomos a Galeria do Rock que fica no bairro República, lá vi várias pessoas com estilos de roupas diferentes, mas todas muito estilosas e lembrei da publicação que a "tia" Márcia me marcou, e comentei com a minha amiga, mas até então não tinha coragem para chegar na pessoa e pedir. Mas ai pensei, "isso aqui será só o começo" não posso ter vergonha! Tomei coragem e fui! Falei somente com essas 3 meninas, a intenção era muito mais e homens também se eu tivesse coragem rs, mas para tirar foto com a câmera precisava de uma autorização e tudo mais, o segurança pediu para que eu ligasse durante a semana na administração para pedir autorização... Como só poderia conversar com algum responsável durante a semana não consegui tirar mais fotos, mas ainda estamos começando então aguardem que vem muito mais por ai rs. Essas meninas que tirei foto foram todas super legais e simpáticas comigo, super agradeço a atenção que me deram ♥


A primeira que pedi foi ela, a linda aqui estava nervosa e acabei não perguntando o nome dela </3 Caso você veja esse post por favor deixa seu nome no comentário e perdão por não ter perguntado :/ Eu amei o look dela, achei super estilosa, ela mora no Rio de Janeiro e veio passar uns dias aqui em São Paulo, espero que volte mais vezes ♥


Essa loira linda é a Lili (dessa vez perguntei rs) Também foi bem simpática! Estou apaixonada pela blusa dela rs. Amo a combinação de saia com tênis e achei que ela super acertou no look!


A Radila é super fofa e estilosa, amo oxford e amei mais ainda do jeito que ela usou! E que colar mais divo é esse hein ?  



E esse é o meu look, caso queiram mais detalhes, tem post de look do dia com ele aqui 



E ai, o que me dizem sobre o novo "quadro" aqui do blog ? Espero que gostem! 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!

Fiquem  com Deus, beijão da Seriema, até mais ♥

5 comentários:

  1. Esse lugar é o paraíso de gente bonita e estilosa, adorei o post vick.
    beijãao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Tamy! Quanta gente linda rs beijo amore ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amei esse quadro, achei a ideia super legal, parabéns!

    ResponderExcluir